terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lembrancinha para o primeiro dia de aula

Olha que linda sugestão para presentear seus educandos no primeiro dia de aula, além de deixá-los felizes, ainda ajuda na preservação do meio ambiente!


Lembrança para o primeiro dia de aula

Recursos Pedagógicos:
Gabarito de marcação by Vlady bichinhos - Toke e Crie;
Estilete de cabo emborrachado - Toke e Crie;
Tesoura Arte & Hobby Anti-Aderente Premium - Toke e Crie;
Furador alicate oval 7 mm - Toke e Crie;
Cola para scrapbook - Toke e Crie;
Kit chalk neutro - Toke e Crie;
Marcador permanente preto - Toke e Crie;
Fita adesiva de espuma dupla face - Toke e Crie;
Régua de metal 30 cm - Toke e Crie;
Folhas para scrapbook dupla face e cardstock de várias cores - Toke e Crie;
Tinta dimensional branca;
Rolo de papel toalha;
Lápis.

Desenvolvimento:

1 - Utilize o gabarito para riscar com o lápis as figuras.
2 - Recorte todas as figuras utilizando a tesoura.
3 - Utilize o chalk nas bordas do papel para sombrear.
4 - Coloque a fita adesiva de espuma dupla face atrás das figuras. Monte sobrepondo todas as partes.
5 - Faça os pespontos com a caneta permanente.
6 - Utilizando o furador alicate oval faça os olhos. Cole os olhos e a parte interna da orelha com cola para scrapbook.
7 - Faça os pontos de luz nos olhos e focinho utilizando a tinta dimensional branca.
8 - Corte pequenos quadradinhos de 1 cm cole no leão e faça pespontos com o marcador permanente.
9 - Corte o tubo de papelão com 6 cm de comprimento e o papel na cor bege para cobrir. Passe cola no tubo e cole o papel.

10 - Monte as duas pernas do leão. Cole uma das pernas na frente do tubo.
11 - Imprima o nome do aluno, corte no papel estampado 1 cm maior. Cole sobrepondo com fita adesiva de espuma dupla face.
12 - Cole o nome no palito de churrasco e atrás do leão.
13 - Faça um saquinho com guloseimas para colocar dentro do tubo.
Peça finalizada

Sugestões:

Não deixem de participar acessando nosso facebook!

5 comentários:

manduca disse...

Adorei a ideia, porém, não estou encontrando, exatamente, esse gabarito. Pode me passar o código desse modelo?Obrigada.

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Maravilhoso!

Ant° Francisco Olegário disse...

Oi Meu Nome é Antonio Francisco tenho 15 anos moro no interior do ceará e estou aqui hoje para lhe fazer um pedido eu queria muito alguns produtos toke Crie de scrap pois ñ tenho condições de comprar esses materiais e queria q vc me ajudasse a conseguir alguns materiais como fita banana, dupla face, base para corte, folhas para scrap entre outros mais eu também queria Muito a coleção de Gabaritos By Vlady; Sou Muito Fã dele e de toda a família Toke Crie e eu queria muito Sua Ajuda com esses produtos pois Quero muito aprender fazer essas coisas Lindas, mais ñ tenho Materiais e preciso Muito q vc me ajude por favo. espero resposta.

KECA disse...

Bom dia Manduca, o código do gabarito é 14853.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Abraços.

KECA disse...

Bom dia Lembrancinhas para Festas, ficamos felizes por ter gostado!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...